30 mil itens
TODOS
CÓDIGO DISAUTO
CÓDIGO DA INDÚSTRIA
CÓDIGO ORIGINAL
DESCRIÇÃO
Logo Disauto
Logo Disauto
CONTATO
FILIAIS
INSTITUCIONAL
SEJA CLIENTE DISAUTO
TRABALHE CONOSCO
UP



NOTÍCIAS

Correias Dayco, sinônimo de qualidade!
Correias Dayco, sinônimo de qualidade!

A Disauto tem uma importante parceria com a Dayco, líder em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos essenciais para motores, sistemas de transmissão e serviços para automóveis, caminhões, entre outros.  A empresa conta com mais de 50 instalações em 18 países.

No mercado brasileiro desde o ano 2000 tem sua história marcada pela inovação, tornando-se líder na reposição devido a qualidade de seus produtos. A Dayco fabrica uma variedade de correias adequadas para diversas, aplicações utilizando materiais modernos e de alta tecnologia.

Trabalha com as linhas de correias de distribuição, correias de distribuição HT, correias Poly-V, kit correias auxiliares, correia elástica ou ela belt e correias trapezoidais. Conheça um pouco sobre cada uma:

Correias de Distribuição: com design de engrenagem moldada que funciona de forma mais silenciosa e econômica. Cabo de fibra de vidro premium, oferecendo estabilidade necessária para manter o motor funcionando suavemente durante a vida útil da correia.

Correias de Distribuição HT: garantem o preciso e constante acoplamento dentre os vários elementos da transmissão, mesmo em condições de alto stress mecânico, com materiais modernos e de uma película especial de PTFE acoplada ao tecido de cobertura dos dentes.

Correias Poly-V: com o aumento do número de acessórios e as condições de funcionamento com temperaturas até 130°C, tornaram indispensável a atualização dos materiais e da tecnologia. São produzidas em material EPDM, Etileno- Propileno- Dieno- Monómeros e garantem resistência, confiabilidade, ausência de ruído e longa duração de exercício.

Kit Correias Auxiliares: toda a linha de kits Dayco assegura, além da integralidade do sistema, a perfeita compatibilidade técnica dos componentes garantindo sempre a máxima qualidade e garantia 100%.

Correia Elástica ou Ela Belt: são correias especiais que esticam automaticamente. São instaladas em transmissões com distância dos eixos, fixa com desenvolvimentos limitados da correia que a ajudam a posicionar-se corretamente nas polias.

Correias Trapezoidais: possui dentada com bordas cortadas e de alta performance. Produzidas com materiais de alta qualidade que garantem: ótima resistência e flexibilidade, peso reduzido, economia de energia, maior duração das correias, boa resistência ao calor, boa resistência aos óleos, entre outros.

As correias Dayco são encontradas nas lojas Disauto. Procure a loja mais próxima de você, faça-nos uma visita e conheça.



Logo Disauto
Selo site seguro
REDES SOCIAIS
Icon Facebook Icon Facebook Icon Insta
DISAUTO.Todos os direitos reservados.