30 mil itens
TODOS
CÓDIGO DISAUTO
CÓDIGO DA INDÚSTRIA
CÓDIGO ORIGINAL
DESCRIÇÃO
Logo Disauto
Logo Disauto
CONTATO
FILIAIS
INSTITUCIONAL
SEJA CLIENTE DISAUTO
TRABALHE CONOSCO
UP



NOTÍCIAS

Disauto completa 30 anos de atuação no mercado
Disauto completa 30 anos de atuação no mercado

O ano de 2018 é um marco para a Disauto. Neste ano, a empresa completa três décadas de atuação. São 30 anos de dedicação e empreendedorismo, que fizeram com que a pequena loja de varejo, fundada em Lages (SC), se transformasse em uma distribuidora e ganhasse mercado em todo o território catarinense e em parte dos mercados gaúcho e paranaense.

Ao todo são seis filiais foram planejadas: Joaçaba (SC) atende o Vale do Rio do Peixe, o Meio-Oeste e o Oeste catarinense e Noroeste gaúcho. A filial de Itajaí (SC) cobre todo o Vale do Rio Itajaí-Açu e o litoral Norte catarinense. A loja de Tubarão (SC) supre a demanda do litoral Sul do estado, e a filial de Joinville (SC) atende ao Norte de Santa Catarina.

Buscando o crescimento e maior abrangência, em 2012 aconteceu a incorporação de uma empresa do segmento de distribuição de peças da linha pesada. Com isso, a Disauto somou mais duas filiais ao grupo: uma em Lages (onde também está situada a matriz) e outra em Maringá (PR), fortalecendo o portfólio de produtos e a abrangência.

“A evolução constante faz parte da trajetória da Disauto. O que temos para trilhar daqui para frente é um caminho incerto e, apesar desta incerteza, garanto que a Disauto continuará seguindo em frente, acompanhando o crescimento do mercado e fazendo jus a perpetuidade de uma empresa consolidada e reconhecida”, afirma o diretor Sandro Gomes.

Nestas três décadas a Disauto tem crescido continuamente e buscado, cada vez mais, consolidar seus objetivos, destacando-se pela seriedade e pelo profissionalismo nos negócios. Atualmente o quadro de colaboradores da Disauto ultrapassa 200 pessoas envolvidas diretamente, e outras dezenas de envolvidas indiretamente.

 

COMEMORAÇÃO| Para celebrar este marco histórico, ao longo de 2018 diversas atividades serão desenvolvidas pela Disauto, dentre elas está a Pérola Disauto, a maior campanha de vendas da história da empresa, que premiará clientes e colaboradores.

Outra ação programada é o Evento Pérola, que reunirá cerca de 600 pessoas, entre colaboradores e familiares, clientes e parceiros. A comemoração acontecerá no dia 19 de maio e contará com homenagens e uma programação especial. “Uma das premissas da Disauto é valorizar quem nos acompanha nesta jornada, por isso teremos este momento que é voltado para parceiros, clientes e colaboradores”, completa Sandro.

 

CAMPANHA PÉROLA DISAUTO| A campanha leva o nome de Pérola Disauto por ser o termo usado para celebrar bodas de 30 anos. As pérolas são joias formadas no interior das ostras, como o resultado de um mecanismo de defesa deste molusco, pois quando uma substância estranha invade a ostra, esta envolve o corpo invasor com diversas camadas de madrepérola, um elemento calcário lustroso que dá origem as pérolas.

Ao chegar no trigésimo ano da Disauto, a formação das pérolas tornam-se uma boa metáfora sobre como a empresa precisou enfrentar adversidades ao longo dessas três décadas para tornar-se o que é!



Logo Disauto
REDES SOCIAIS
Icon Facebook Icon Facebook Icon Insta
DISAUTO.Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul